Vereador Lawrence Amorim agradece votos recebidos na eleição de 2022

por Amanda Santana Balbi publicado 05/10/2022 11h57, última modificação 05/10/2022 11h57
Em Mossoró, Lawrence foi o mais votado para deputado federal
Vereador Lawrence Amorim agradece votos recebidos na eleição de 2022

Vereador Lawrence Amorim. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 05, o vereador e presidente da Câmara Lawrence Amorim (SD) agradeceu os votos recebidos na eleição para deputado federal deste ano. Lawrence agradeceu também a confiança do povo do Rio Grande do Norte e a dedicação dos vereadores, do prefeito Allyson Bezerra e pessoas que apoiaram ele durante a campanha eleitoral.

Para Lawrence, apesar de não conquistar uma vaga no Congresso Nacional, o resultado da eleição mostra a força de Mossoró. “Foram 57.598 votos em todo o Rio Grande do Norte. Em Mossoró, tivemos uma votação histórica com mais de 33 mil votos recebidos. Tivemos votação em praticamente todos os municípios do Rio Grande do Norte. Agradeço muito o voto de confiança de todos. Saímos fortalecidos dessa eleição”, afirmou Lawrence.

Lawrence finalizou destacando o trabalho na Câmara Municipal de Mossoró. “Vamos continuar nosso trabalho como vereador. Sempre de forma transparente e participativa e com a mesma responsabilidade de lutar por melhorias para o nosso povo”.