Vereador Lawrence Amorim destaca geração de emprego no Mossoró Cidade Junina

por Amanda Santana Balbi publicado 01/06/2022 12h57, última modificação 01/06/2022 12h57
Economista prevê cerca de cinco mil empregos
Vereador Lawrence Amorim destaca geração de emprego no Mossoró Cidade Junina

Vereador Lawrence Amorim. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador e presidente da Câmara, Lawrence Amorim (SD) ressaltou, na sessão de hoje, 01, a importância econômica do Mossoró Cidade Junina para a economia da cidade.

De acordo com Lawrence, a previsão de um economista que concedeu entrevista ao jornalista Saulo Vale é que a festa gere cerca de cinco mil empregos.

“O maior evento cultural do Brasil, o Mossoró Cidade Junina aquece o comercio, além de trazer alegria. São muitas famílias que conseguem se manter praticamente o ano todo com o que arrecadam durante o evento. Vemos que se busca, a todo momento, se fazer um evento de forma organizada”, destacou Lawrence.

Corredor Cultural

Lawrence finalizou o pronunciamento lembrando a entrega de obras que fazem parte do Corredor Cultural de Mossoró , agendada para esta quinta-feira, pela Prefeitura. “A fachada do Teatro Municipal, o Memorial da Resistência e a Praça de Convivência vão ser entregues para o Pingo, este evento grandioso que abre o Mossoró Cidade Junina. Vamos torcer pelo sucesso do evento”, disse.