Vereador Lawrence Amorim destaca realização do Mossoró Cidade Junina virtual

por Amanda Santana Balbi publicado 29/06/2021 10h55, última modificação 29/06/2021 11h46
Evento gerou renda para cerca de 500 técnicos e artistas
Vereador Lawrence Amorim destaca realização do Mossoró Cidade Junina virtual

Presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim destaca organização do Mossoró Cidade Junina virtual. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 29, o presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) parabenizou a Prefeitura de Mossoró pela realização do Mossoró Cidade Junina Virtual, que aconteceu entre os dias 12 e 24 de junho. Com o tema “Tradição e Vida”, a edição do MCJ virtual deu grande destaque aos artistas mossoroenses.

A Prefeitura Municipal de Mossoró investiu R$ 950 mil reais e gerou renda para cerca de 500 artistas e técnicos. “Foram mais de 45 horas de transmissão ao vivo em três polos: Polo Cultura Popular, Polo Estação das Artes e Polo Cidadela. Ainda tivemos a produção do filme Chuva de Bala no País de Mossoró. Mesmo com a pandemia, a Prefeitura inovou e não deixou morrer a tradição de nossa cidade”, ressaltou Lawrence.

Além da valorização de 83 bandas e artistas, o MCJ virtual também realizou cinco regionais de Forró Pé de Serra e transmitiu a apresentação de 12 quadrilhas juninas do município. Foram mais de 105 visualizações nas lives. “Parabenizo a Secretaria Municipal de Cultura pela criatividade e inovação na realização do evento. O Mossoró Cidade Junina não passou em branco este ano e deu apoio e visibilidade ao bom trabalho dos artistas da terra”, finalizou Lawrence.