Vereador Lawrence Amorim realiza audiência pública sobre abastecimento de água em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 20/10/2021 12h07, última modificação 20/10/2021 12h07
Audiência acontece nesta quinta-feira, 21

Lawrence Amorim é o autor da audiência pública que visa debater o abastecimento de água em Mossoró. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador e presidente da Câmara, Lawrence Amorim convidou os vereadores e vereadoras, na sessão de hoje, 20, para que participem da audiência pública sobre o abastecimento de água em Mossoró. A audiência será realizada na quinta-feira, 21 e é de autoria de Lawrence.

O objetivo, de acordo com o vereador, é procurar soluções sobre a constante falta de água em Mossoró. “Nós, como vereadores, somos muito procurados pela população que sofre com as dificuldades no abastecimento. As empresas também sofrem e acabam saindo de Mossoró por causa disso. Queremos buscar juntos uma solução para esse problema em Mossoró”, defendeu Lawrence.

Além do abastecimento, na audiência, que vai reunir secretários municipais, técnicos, representantes da Caern, Ministério Público Estadual e sociedade civil organizada, questões como os buracos deixados nas ruas após manutenções em poços, o serviço de atendimento e a necessidade de uma agência reguladora também serão debatidos.

A audiência pública terá início às 09h e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .