Vereador Lucas das malhas celebra a entrega de obra na Ilha de Santa Luzia

por Vitória Job publicado 01/11/2022 12h05, última modificação 01/11/2022 12h16
Em seu pronunciamento o vereador exaltou o trabalho que vem sendo exercido em Mossoró
Vereador Lucas das malhas celebra a entrega de obra na Ilha de Santa Luzia

Vereador Lucas das Malhas. (foto: Edilberto Barros/CMM)

Ocorreu, nesta terça feira (01), na Câmara Municipal de Mossoró, a 68° sessão ordinária do parlamento. Na ocasião, o vereador Lucas das Malhas (MDB) comentou que a obra da ponte Ilha de Santa Luzia era almejada pela população há mais de 40 anos. “Ontem, tivemos ali na rua Benício Filho, entregando uma obra aguardada há muitos anos, décadas, uma obra que marca gerações, uma obra que muito se dizia que faria e, todavia, ela ficou pelo meio do caminho” diz.

O parlamentar celebra o fato de poder fazer parte de um momento tão importante para a cidade e principalmente, para os moradores da região que sabiam o quanto a obra era importante para o desenvolvimento do bairro.

Lucas finalizou parabenizando toda a secretaria de infraestrutura por todo esforço para que diariamente hajam obras sendo executadas na cidade de Mossoró, exalta também a gestão do prefeito Allyson Bezerra (SD) acentuando que o prefeito da cidade trabalha a todo instante para trazer benefícios para o município. “Acho que a obra mais importante de mobilidade urbana entregamos nessa gestão” afirma.