Vereador Lucas das Malhas destaca organização do Estação Natal

por Amanda Santana Balbi publicado 06/12/2022 13h34, última modificação 06/12/2022 13h34
Vereador também parabenizou Prefeitura por gestão responsável
Vereador Lucas das Malhas destaca organização do Estação Natal

Vereador Lucas das Malhas. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lucas das Malhas (MDB) destacou a organização do Estação Natal, em Mossoró, na sessão ordinária de hoje, 06. Para o vereador, o espaço atual do evento contempla os pequenos empreendedores da cidade e incentiva a economia e o turismo.

Lucas ressaltou ainda que o evento poderá, nos anos seguintes, ser ainda maior e atrair uma boa quantidade de turistas para a cidade. “Um espaço natalino diferente, com programação para as crianças, espaço para os pequenos empresários venderem seus produtos. E com uma Estação das Artes completamente reformada, segura, com piso intertravado, trazendo maior segurança para todos”, disse.

Salário

Além da organização da festa, o vereador também destacou o compromisso da Prefeitura de Mossoró em pagar os servidores municipais e os terceirizados em dia. “A partir do momento que a Prefeitura paga o salário dos servidores e funcionários em dia, aquece a economia, gera emprego, porque essas famílias vão fazer a feira, pagar a conta de água, a conta da bodega. Além de trazer dignidade. Teve um tempo em que Mossoró não pagava os servidores em dia. Minha mãe era terceirizada e faleceu em 2015 sem receber 8 meses de trabalho”, disse.