Vereador Lucas das Malhas faz apelo para que população utilize os ônibus de linha da cidade

por Amanda Santana Balbi publicado 21/06/2022 13h59, última modificação 21/06/2022 13h59
Vereador tem receio de que linhas não consigam se manter por falta de usuários

Vereador Lucas das Malhas. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lucas das Malhas (MDB) fez um apelo, na sessão de hoje, 21, para que as pessoas utilizem o transporte público coletivo de Mossoró. O vereador destacou que a cidade de Mossoró, anteriormente, tinha um déficit de linhas de ônibus, mas agora a frota foi ampliada.  “O prefeito agiu e ampliou o serviço. Agora bairros como o Planalto 13 de Maio, que há anos não tinha transporte coletivo, têm. Mas a população precisa utilizar para que seja viável que ele continue”, afirmou.

Para o vereador, o transporte via ônibus de linha é um grande benefício que está crescendo em Mossoró e precisa do apoio dos usuários. “A passagem hoje, tem um valor acessível, e muitos bairros já possuem linhas. Resta a população utilizar”, disse. Atualmente, a passagem custa R$ 3,50. Para informações sobre linhas e trajetos dos ônibus da empresa Cidade do Sol, basta acessar o site https://cidadedosoltransportes.com.br/ e as redes sociais da empresa.