Vereador Lucas das Malhas faz apelo por mais segurança

por Amanda Santana Balbi publicado 07/12/2022 13h40, última modificação 07/12/2022 13h40
Vereador solicitou maior estrutura para PM que atende Mossoró
 Vereador Lucas das Malhas faz apelo por mais segurança

Vereador Lucas das Malhas. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lucas das Malhas (MDB) fez um apelo para que o Governo do Estado invista mais na segurança pública de Mossoró. O vereador relatou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 07, dois homicídios que ocorreram na noite de ontem na cidade e afirmou a situação está se tornando corriqueira.

“Diariamente jovens são assassinados em Mossoró. Ontem tivemos dois casos, um deles foi no bairro que eu moro, Planalto 13 de Maio, o rapaz, pelo que informaram, não tinha nenhum envolvimento com nada de errado e foi morto em um espetinho frequentado por famílias, inclusive pela minha. Isso tem que parar. As pessoas precisam ter liberdade de ir e vir na cidade”, defendeu Lucas.

O vereador parabenizou ainda a polícia militar pelo trabalho realizado. “Sabemos que são guerreiros que trabalham, muitas vezes, sem a estrutura mínima. Clamamos para que mais viaturas sejam enviadas para a cidade. Fomos recebidos pelo secretário de segurança, coronel Azevedo, em Natal. Ele nos recebeu muito bem e afirmou que enviará viaturas, pedimos celeridade”, disse. O vereador finalizou se solidarizando com as famílias dos dois rapazes que foram vítimas de homicídio.

Estrada

Outra solicitação feita durante o pronunciamento, pelo vereador Lucas das Malhas, foi a limpeza do mato da estrada que liga Mossoró a Tibau. O vereador lembrou que nos meses de dezembro e janeiro o fluxo de carros aumenta muito e a limpeza do mato que circunda a estrada pode prejudicar a segurança dos motoristas.