Vereador Lucas das Malhas relembra luta de ex-vereadora Maria das Malhas
Hoje, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o vereador Lucas das Malhas (MDB) utilizou espaço no pequeno expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró para fazer uma breve homenagem às mulheres, através do relato sobre a história de Maria das Malhas, ex-vereadora de Mossoró.
Lucas das Malhas relembrou o trabalho da ex-vereadora Maria das Malhas em prol das pessoas mais carentes, além da luta dela para criar os filhos e netos. “Quem conhece a história de minha avó sabe como ela é uma mulher forte, que com muita dificuldade cuidou da família e além da família, sempre lutou pelo bem da comunidade em que vive”, reforçou.
O vereador também destacou o trabalho da ex-deputada federal Carla Dickson. “Uma parlamentar que também reconhecemos pelo trabalho e luta”, finalizou.