Vereador Lucas das Malhas ressalta trabalho realizado pela Prefeitura de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 06/09/2022 11h14, última modificação 06/09/2022 11h14
Entrega de equipamentos públicos e pavimentação de ruas são destaque

Vereador Lucas das Malhas. Foto: Tereza Rêgo/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 06, o vereador Lucas das Malhas (MDB) parabenizou o trabalho do prefeito Allyson Bezerra (SD) e listou as obras que a Prefeitura de Mossoró está realizando em toda a cidade. De acordo com Lucas, as benfeitorias que ocorrem em Mossoró através da atual gestão é o motivo do apoio do vereador ao prefeito.

Em relação a obras de mobilidade urbana, Lucas destacou a ponte da Ilha de Santa Luzia, que de acordo com o edil, era um sonho antigo dos moradores do Alto de São Manuel. “A obra já está em fase de finalização e vai melhorar a vida de quem precisa transitar por ali. Solicitação antiga que finalmente foi atendida”, afirmou.

Além da ponte, o vereador destacou a pavimentação das avenidas Presidente Dutra e Coelho Neto, a instalação de intertravado na região do Alameda dos Cajueiros, a entrega da Unidade Básica de Saúde para o conjunto Jardim das Palmeiras e do Centro de Assistência Social (Cras) no bairro Santo Antônio. “Ainda tivemos entrega de escolas creches e muitas outras melhorias que podem ser vistas por toda a população”, disse Lucas.

Desfile

Lucas das Malhas aproveitou o pronunciamento para parabenizar a instituição de ensino privado Sementes, localizada no bairro Planalto 13 de Maio, pelo desfile cívico realizado na manhã de hoje pelos estudantes da instituição, em alusão ao Dia da Independência, comemorado amanhã, 07 de setembro.

“Evento bonito, organizado, com estudantes engajados. Parabenizo a toda a família Semente, tantos os funcionários, como os alunos e os donos da instituição. E agradeço também o apoio dos guardas de trânsito que auxiliaram na organização”, disse Lucas.