Vereador Lucas denuncia situação da rodoviária de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 09/08/2022 13h51, última modificação 09/08/2022 13h51
Vereador também reclamou da demora na confecção de RGs e solicitou ampliação de programas sociais
Vereador Lucas denuncia situação da rodoviária de Mossoró

Vereador Lucas das Malhas. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lucas das Malhas (MDB) reclamou da situação da Rodoviária de Mossoró, durante a sessão ordinária de hoje, 09. Para o vereador, a porta de entrada da cidade está em estado deplorável. “Inauguraram a Central do Cidadão e esqueceram da rodoviária, que está em completo abandono”, afirmou. O parlamentar disse também que o terminal rodoviário está tomado por mato e os banheiros estão quebrados e interditados.

Lucas das Malhas ressaltou ainda a necessidade da ampliação de programas de assistência a pessoas carentes como os Restaurantes Populares e o Programa do Leite. “Pessoas passando fome. A crise, como está, mostra que é necessário que o Governo do Estado amplie essa assistência”, disse.

RG

O vereador também questionou, durante a sessão, a demora na entrega das identidades produzidas na Central do Cidadão de Mossoró. “Está demorando 40 dias para ficar pronta, enquanto em Apodi as pessoas recebem no mesmo dia. Essa situação prejudica pessoas que precisam da identidade renovada para receber benefícios como aposentadoria”, explicou.