Vereador Manoel Bezerra reforça compromisso com zona rural

por Regy Carte publicado 10/10/2018 11h25, última modificação 10/10/2018 11h25
Trabalho para melhorar vida no campo deve ser contínuo, diz
Vereador Manoel Bezerra reforça compromisso com zona rural

Vereador Manoel Bezerra reitera compromisso com zona rural (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB), em discurso na tribuna da Câmara Municipal, hoje (10), reforçou mobilização na Casa em defesa da zona rural de Mossoró. Conclamou esforço permanente para melhorar a vida no campo, através da garantia de serviços básicos, como fornecimento regular de água.

Como exemplo, citou o Assentamento Terra Nossa, onde os moradores se ressentem de água com regularidade de distribuição, e de novos povoados, como o loteamento Frei Damião, às margens da BR 110, onde já habitam mais de cem famílias e também há problema.

“Temos que pensar nas pessoas que mais necessitam. Cada comunidade tem uma realidade diferente, cada localidade tem sua necessidade. Conheço os anseios de diversos povoados, mas temos que acompanhá-los de forma permanente”, diz Manoel Bezerra.

Serviços

O vereador, no mesmo pronunciamento, defendeu revisão tarifas de fornecimento de energia elétrica e de esgoto, a fim de não impactar tão fortemente o orçamento de famílias carentes e facilitar o acesso do cidadão a esses serviços fundamentais.

“O valor da energia é absurdo, e não vejo ninguém das outras esferas de poder buscar providências. A taxa de esgoto também é muito alta, e a Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) poderia ver essa questão com mais sensibilidade”, conclui.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.