Vereador Marckuty da Maisa destaca transporte para pacientes da zona rural

por Amanda Santana Balbi publicado 11/05/2022 13h43, última modificação 11/05/2022 13h43
Prefeitura disponibilizará transporte para pessoas em tratamento médico
Vereador Marckuty da Maisa destaca transporte para pacientes da zona rural

Vereador Marckuty. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Marckuty da Maisa (SD) comemorou, na sessão de hoje, 11, a iniciativa da Prefeitura de Mossoró de oferecer transporte para autistas e pacientes que precisam de terapias e acesso a tratamentos e vivem na comunidade da Maisa.

De acordo com o vereador, a disponibilidade de uma VAN para o transporte dessas pessoas foi um pedido do mandato dele e que vai auxiliar muito os moradores daquela região. “Agora, essas crianças e pacientes poderão ter um transporte digno e dar continuidade aos tratamentos em Mossoró. O veículo foi entregue na segunda-feira, e vai facilitar muito a vida daquelas pessoas que moram longe das clínicas e se não fosse à iniciativa da Prefeitura, teriam que desembolsar dinheiro para o transporte ou abandonar o tratamento”, explicou.