Vereador Marrom Lanches comemora o asfalto da rua Benjamin Constant

por Estela Vieira publicado 24/08/2022 11h05, última modificação 24/08/2022 11h05
O parlamentar também fez um voto de pesar pela morte do cantor mossoroense Vicente Santiago
Vereador Marrom Lanches comemora o asfalto da rua Benjamin Constant

Vereador Marrom Lanches na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 24. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Marrom Lanches (DC) usou seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 24, para agradecer em nome dos moradores da rua Benjamin Constant, bairro Boa Vista, que teve seu asfaltamento concluído. O parlamentar aproveitou o momento para fazer um voto de pesar em nome do cantor Vicente Santiago, e comentou brevemente sobre a situação dos vendedores do vuco-vuco, citada pelo vereador Omar Nogueira (PATRIOTA).

A princípio, o parlamentar citou que os moradores estão muito felizes com a obra, mas reforça que Mossoró ainda conta com ruas sem o asfalto necessário para um tráfego mais seguro para os motoristas e pedestres.

Antes de concluir, o vereador levou à Sessão o voto de pesar pela morte do cantor mossoroense Vicente Santiago, morador do bairro Santo Antônio, e aproveitou o momento para convidar a todos a participarem do velório, que acontecerá na casa do artista. O parlamentar ainda citou que a situação dos ambulantes, comentada pelo edil Omar Nogueira, é muito difícil.