Vereador Marrom Lanches está estável após cateterismo

por Regy Carte publicado 11/12/2023 20h10, última modificação 11/12/2023 20h25
Procedimento foi realizado com sucesso, hoje (11), no Hospital Wilson Rosado
Vereador Marrom Lanches está estável após cateterismo

Vereador Marrom Lanches faz tratamento de saúde (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador de Mossoró Adjailson Fernandes Valdeger, “Marrom Lanches” (DC), foi submetido a cateterismo, por volta das 13h30 de hoje (11), no Hospital Wilson Rosado.

Procedimento para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, o cateterismo foi realizado com sucesso, e o parlamentar apresenta quadro estável.

Marrom Lanches continua internado no Hospital Wilson Rosado, onde deu entrada sexta-feira (8). A necessidade do cateterismo foi identificada em exame de rotina.

Ainda sem previsão de alta, o vereador ficará de repouso por alguns dias. Apresentou atestado à Câmara e não precisará se licenciar do mandato.

Na sessão solene do Legislativo em homenagem à Santa Luzia, amanhã (12), será representado pela filha Maria Allyce Diniz Valdeger.

A Câmara Municipal de Mossoró, em nome dos parlamentares e servidores, deseja saúde, rápida e plena recuperação ao vereador Marrom Lanches.