Vereador Marrom Lanches fará cirurgia cardíaca

por Regy Carte publicado 15/12/2023 13h03, última modificação 15/12/2023 13h03
Ele segue internado na UTI do Hospital Wilson Rosado, por precaução
Vereador Marrom Lanches fará cirurgia cardíaca

Vereador Marrom Lanches agradece votos pela recuperação da saúde (foto: Edilberto Barros)

O cateterismo no vereador Marrom Lanches, segunda-feira (11), diagnosticou a necessidade de cirurgia cardíaca, de restauração vascular, com ponto de safena.

Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, por precaução, com quadro clínico estável, aguardando a cirurgia.

A previsão é que o procedimento cirúrgico seja feito no começo da próxima semana, provavelmente segunda ou terça-feira, no próprio Hospital Wilson Rosado.

Através de familiares e assessores, o vereador Marrom Lanches agradece à atenção de todos (a), às orações e aos votos pelo restabelecimento da sua saúde.