Vereador Naldo Feitosa cobra investimentos nas rodovias estaduais

por Amanda Santana Balbi publicado 28/04/2021 13h14, última modificação 28/04/2021 13h14
Vereador lamentou grande número de acidentes provocados pela má conservação das vias
Vereador Naldo Feitosa cobra investimentos nas rodovias estaduais

Vereador Naldo Feitosa na sessão remota do dia 28 de abril. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Naldo Feitosa (PSC) cobrou, mais uma vez, melhorias nas rodovias do RN. O parlamentar relatou que a má conservação das vias, a falta de acostamentos e ausência de sinalização são responsáveis por uma grande quantidade de acidentes.

“Os acidentes são recorrentes e muitas vezes com vítimas fatais. O Governo do Estado precisa olhar pela conservação dessas vias, principalmente a RN 117”, afirmou o vereador.

Críticas

Naldo Feitosa também rebateu críticas sobre a atuação parlamentar dos novos vereadores da Câmara Municipal de Mossoró. “Li críticas de uma determinada pessoa que alegou que os novos vereadores não são preparados. Acredito que isso se deva, porque estamos cobrando do Governo do Estado a retomada das obras do Hospital da Mulher, a restauração das rodovias estaduais e explicação sobre o dinheiro destinado à compra de respiradores, que até agora não apareceram. Continuaremos cobrando do Governo do Estado, pois estamos buscando melhorias para nossa cidade”, finalizou.