Vereador Naldo Feitosa comemora asfalto da rua Vicente Martins

por Estela Vieira publicado 17/08/2022 14h39, última modificação 17/08/2022 14h39
Parlamentar também comentou a situação abordada na Tribuna Popular
Vereador Naldo Feitosa comemora asfalto da rua Vicente Martins

Vereador Naldo Feitosa na sessão desta quarta-feira, 17 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Nesta quarta-feira, 17, o vereador Naldo Feitosa (PSC) usou o pequeno experiente da 50ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mossoró, para debater alguns temas de interesse público. Em um primeiro momento, o edil disse que o assunto abordado na Tribuna Popular (uso de estacionamentos públicos para fins privados) é importante, pois é necessário que todos saibam da situação dos estacionamentos de Mossoró.

Ainda sobre o debate da Tribuna Popular, o vereador comentou que foi absurda a atitude de outra gestão que, a mando do Ministério Público, tentou tirar os trabalhadores dos locais públicos, sem um espaço adequado para realocá-los.

O edil também comentou que esteve no bairro Belo Horizonte, com o vereador Wiginis do Gás (Podemos), visitando a Rua Vicente Martins, onde passará o transporte coletivo no bairro. O vereador cita ter pedido o asfalto dessa rua, que começou a receber a mudança ontem, e agradece ao Poder Executivo de Mossoró pela ação.