Vereador Naldo Feitosa fala sobre sua vitória em processo do TRE

por Estela Vieira publicado 30/08/2022 11h16, última modificação 30/08/2022 11h16
O vereador ressalta os momentos de dificuldade vivido nos últimos meses
Vereador Naldo Feitosa fala sobre sua vitória em processo do TRE

Vereador Naldo Feitosa na Sessão Ordinária desta terça-feira (30). Foto: Edilberto Barros/CMM

Na manhã desta terça-feira (30), o vereador Naldo Feitosa (PSC) usou seu pronunciamento no pequeno expediente da 53ª Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Mossoró, para falar sobre sua vitória no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Semana passada, a Corte decidiu mantê-lo no mandato, assim como o vereador Lamarque Oliveira (PSC). Os dois tinham sido cassados em decisão de primeiro grau, mas recorreram no exercício do mandato e venceram no TRE.

Naldo Feitosa iniciou sua fala dialogando com o vereador Lamarque. Contou terem passado por muitos momentos de angústia e preocupação, ao longo do processo, mas sempre carregando a certeza de que foram às ruas em busca de um objetivo, alcançado nas urnas e confiado pelo povo.

“Graças a Deus, depois de muitos meses, a justiça concedeu o que as urnas falaram: a vontade do povo, porque quem colocou foi o povo”, disse o vereador em seu discurso.