Vereador Nicó Fernandes fala sobre a satisfação de voltar à Câmara

por Estela Vieira publicado 10/08/2022 11h26, última modificação 10/08/2022 11h26
O parlamentar assumiu a cadeira após licença do vereador Gideon Ismaias
Vereador Nicó Fernandes fala sobre a satisfação de voltar à Câmara

Vereador Nicó Fernandes fala sobre a satisfação de ocupar novamente a cadeira no legislativo municipal (Foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Nicó Fernandes (CIDADANIA) usou o pequeno expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mossoró desta quarta-feira, 10, para falar sobre a satisfação de estar de volta como vereador da casa.

O parlamentar se declara um político de plantão, ou seja, afirma que estava trabalhando mesmo quando não estava exercendo mandato no legislativo. O vereador Agradece e saúda a todos os presentes na Câmara, e toda a população mossoroense. O edil aproveitou para agradecer ao vereador Gideon Ismaias (CIDADANIA) pela confiança.

“Eu vim aqui tratar do que o povo me confiou, daquilo que é importante para nossa cidade”, afirmou, se comprometendo a trabalhar com o fim de contribuir com Mossoró.