Vereador Nicó Fernandes parabeniza o presidente do Sindicato da Lavoura

por Estela Vieira publicado 23/08/2022 10h50, última modificação 23/08/2022 10h50
O parlamentar também solicitou a conclusão de obras realizadas em algumas estradas da Zona Rural de Mossoró
Vereador Nicó Fernandes parabeniza o presidente do Sindicato da Lavoura

Vereador Nicó Fernandes pede mais atenção à Zona Rural. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Nicó Fernandes (CIDADANIA) iniciou seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira, 23, falando sobre a situação da Zona Rural de Mossoró, que de acordo com o parlamentar, conta com 137 comunidades rurais. Ele também aproveitou para parabenizar o novo presidente do Sindicato da Lavoura, Chico.

O parlamentar citou, a princípio, que o Sindicato da Lavoura tem feito um ótimo trabalho nas comunidades rurais de Mossoró. De acordo com o edil, o atual presidente entende que o órgão deve trabalhar com as demais instituições, para prestar um bom serviço à população da Zona Rural.

O vereador citou, ainda, que é muito cobrado pelos cidadãos que moram nessas áreas, e ressaltou a questão das estradas como um problema recorrente. Nicó Fernandes solicitou que a Secretaria de Saúde de Mossoró conclua os serviços iniciados em alguns setores da Zona Rural, que foram parados por causa das chuvas.

“Por se tratar de uma região muito grande, nós sabemos que essa questão não é simples de resolver”, concluiu.