Vereador Nicó Fernandes ressalta Festa do Bode e pede melhorias ao bairro Van Rosado

por Amanda Santana Balbi publicado 16/08/2022 11h56, última modificação 16/08/2022 11h56
Vereador utilizou a Tribuna nesta terça-feira

Vereador Nicó Fernandes. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Nicó Fernandes (Cidadania) parabenizou a organização da 22ª Festa do Bode, durante a sessão ordinária de hoje, 16. O evento foi realizado no último final de semana.

Nicó destacou o trabalho da Secretaria de Agricultura e do prefeito Allyson Bezerra pelo evento. “Muito importante para a nossa zona rural. São 137 comunidades rurais e sabemos como um evento como a Festa do Bode beneficia os criadores de nossa cidade”, afirmou.

Como sugestão de melhorias para as futuras edições, o vereador ressaltou a melhoria no estacionamento. “Não é uma crítica, é uma sugestão. O estacionamento precisa ser revisto para as próximas edições. Foi um evento que atraiu muita gente, de muito sucesso”, disse.

Van Rosado

Nicó ressaltou ainda a pavimentação que está sendo realizada no bairro Van Rosado. “Uma pavimentação que vai beneficiar, principalmente, as vias onde o transporte público passa. E isso é muito importante”, disse.

Também no Van Rosado, o vereador falou sobre constantes problemas enfrentados por causa de vazamentos de água. “Solicito à CAERN que reveja essa situação. Às vezes, um vazamento é consertado em um dia e no outro o cano estoura novamente”, afirmou. O vereador finalizou solicitando maior estrutura para o Van Rosado e também para os bairros vizinhos.