Vereador Nicó Fernandes se despede de mandato: ‘Gratidão’

por Regy Carte publicado 04/10/2022 11h05, última modificação 04/10/2022 12h54
Amanhã, vereador Gideon Ismaias reassumirá vaga na Câmara
Vereador Nicó Fernandes se despede de mandato: ‘Gratidão’

Vereador Nicó Fernandes em discurso na sessão de hoje, 4 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Nicó Fernandes (Cidadania), suplente no exercício do mandato, fez pronunciamento de despedida na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (4). Amanhã, o titular do mandato, Gideon Ismaias (Cidadania), reassumirá vaga no Legislativo, após licença de dois meses para tratamento de assuntos particulares.

Na tribuna do plenário, Nicó expressou gratidão a Deus por mais uma oportunidade de representar o povo no Legislativo Municipal, pela segunda vez, na atual legislatura. Também agradeceu ao apoio de vereadores e vereadoras e aos servidores e servidoras da Câmara Municipal.

“Para mim, é motivo de muita honra de novo representar o povo de Mossoró no Parlamento”, disse. Segundo ele, sua atuação política seguirá em frente. “Vamos continuar nosso trabalho nos bairros e na zona rural. Sou político de plantão, independentemente de mandato”, assegurou.

Em apartes, diversos vereadores e vereadoras parabenizaram Nicó. Elogiaram sua postura no exercício do mandato, enalteceram a trajetória política do suplente e seu compromisso com as causas do município. Desejaram sucesso e se colocaram à disposição dele.

Por fim, Nicó Fernandes parabenizou os vereadores e as vereadoras candidatos e candidatas pela coragem de colocar o nome à disposição do povo no pleito de domingo (2), e pediu bom senso aos eleitores (a) para uma boa escolha no segundo turno na eleição presidencial.