Vereador Omar defende mais segurança para o Cidade Oeste

por Sérgio Oliveira publicado 10/03/2021 15h08, última modificação 10/03/2021 15h08
Há registros de acidentes no acesso ao Conjunto pela RN-117
Vereador Omar defende mais segurança para o Cidade Oeste

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros

O acesso ao loteamento Cidade Oeste, localizado as margens da RN-117, no bairro Itapetinga, tem gerado preocupação ao vereador Omar Nogueira (Patriota). O problema se divide entre os buracos existentes no trecho e a escuridão no período da noite, que tem criado transtornos para os moradores, com o registro de vários acidentes de proporções graves.

Na busca de solução, o vereador tem registrado vários pedidos para que o Governo do Estado possa recuperar a rodovia, sugerindo a recuperação da iluminação do local, o recapeamento asfáltico e, na questão da segurança, a presença de policiais no posto ali existente. “A Secretaria de Segurança do Município já colabora com a presença da Guarda Civil Municipal (GCM), porém é preciso reforçar com a Polícia Militar”, acrescenta Omar.

O vereador também lembrou, ao utilizar a tribuna no pequeno expediente da sessão ordinária da quarta-feira, 10, que é preciso recuperar a praça existente no Cidade Oeste. O parlamentar espera ser atendido pela prefeitura, “Assim como já acontece com a rua Alcides Henrique, no bairro Barrocas, onde a iluminação vem sendo colocada depois que apresentei um pedido na Câmara Municipal”, lembrou.

Encerrando o pronunciamento, o vereador voltou a citar o combate a pandemia da Covid-19, questão debatida na sessão do dia anterior, e mais uma vez protestou contra o fechamento do comércio e cobrou dos deputados estaduais mais atenção com a cidade de Mossoró e a estrutura de trabalho no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).