Vereador Omar Nogueira cobra mais atenção ao conjunto Santa Helena

por Regy Carte publicado 19/10/2022 12h27, última modificação 19/10/2022 12h27
Entre os pleitos, está construção de praça, com academia para terceira idade
Vereador Omar Nogueira cobra mais atenção ao conjunto Santa Helena

Vereador Omar Nogueira na sessão desta quarta-feira, 19 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O conjunto Santa Helena, no chamado Grande Santo Antônio, precisa de mais atenção da Prefeitura de Mossoró, em matéria de serviços públicos. A avaliação é do vereador Omar Nogueira (Patriota) e foi feita em pronunciamento na sessão da Câmara Municipal, hoje (19).

Ele cobrou mais eficiência em pavimentação não só em calçamento, mas também em asfalto. Nogueira reivindicou ainda construção de praça, com academia para terceira idade. “Havia uns cinco campos de futebol lá; hoje, nenhum, e o bairro carece desses espaços”, disse.

Ao continuar sobre esporte e o bairro Santo Antônio, o parlamentar pediu instalação de tela protetora no campo de futebol do bairro Estrada da Raiz, a fim de proteger imóveis e veículos, e edificação de vestiários para dar mais estrutura ao esporte amador.

Ainda no pronunciamento, Omar Nogueira apresentou outros pleitos à Prefeitura, segundo ele, encaminhados pela população visitas do parlamentar a bairros e comunidades rurais de Mossoró.

É o caso de mais humanização no atendimento da saúde de Mossoró, citando episódio na UPA de Santo Antônio evolvendo morador de rua; conclusão e ampliação do saneamento básico no bairro Santo Antônio e melhoria no transporte escolar da zona rural.