Vereador Omar Nogueira cobra melhorias no Hospital Tarcísio Maia

por Amanda Santana Balbi publicado 18/08/2021 12h53, última modificação 18/08/2021 12h53
Vereador também cobrou conclusão do Hospital da Mulher e recuperação da Rodoviária
Vereador Omar Nogueira cobra melhorias no Hospital Tarcísio Maia

Vereador Omar Nogueira cobra melhorias no Tarcísio Maia. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) usou a tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta quarta-feira, 18, para falar sobre a situação do Hospital Tarcísio Maia. De acordo com o vereador, o atendimento na unidade não está ocorrendo da forma que deveria e as pessoas que precisam de atendimento médico precisam recorrer às unidades de atendimento do município, pois o Hospital se recusa a receber os pacientes.

“As pessoas estão nos corredores do Hospital. E quem procura não é atendido e só pode contar com o atendimento das UPAs e UBS de Mossoró.” Afirmou Omar. O vereador rebateu ainda o relato da vereadora Marleide Cunha (PT) que afirmou que no Hospital Tarcísio Maia não possui filas nos corredores. “Desafio a vereadora a ir hoje lá para conferirmos”.

Hospital da Mulher

O vereador Omar Nogueira citou ainda o Hospital da Mulher, que tem previsão de inauguração para o segundo semestre do próximo ano. “Espero que ele seja entregue como prometido pelo Governo do Estado e possa realmente atender a população”.

Rodoviária

Omar Nogueira finalizou o pronunciamento cobrando a reforma da Rodoviária de Mossoró e um maior compromisso dos deputados e deputadas que representam o RN na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. “A Rodoviária está abandonada. Em tempos de campanha muitos deputados vem para Mossoró pedir voto, mas esquecem da cidade quando são eleitos. Mossoró não pode ser esquecida”, cobrou.