Vereador Omar Nogueira cobra pagamento de empresa contratada pela Prefeitura

por Amanda Santana Balbi publicado 03/08/2022 14h08, última modificação 03/08/2022 14h08
Vereador afirma que empresa de divulgação com carros de som não recebeu pagamentos devidos
Vereador Omar Nogueira cobra pagamento de empresa contratada pela Prefeitura

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 03 de agosto, o vereador Omar Nogueira (Patriota) afirmou que foi procurado por um cidadão que prestou serviços à Prefeitura de Mossoró e está com o pagamento dos serviços em atrasado. De acordo com Omar Nogueira, o serviço prestado foi a divulgação de informações sobre prevenção e vacinação contra a Covid-19 através de carros se som.

“Ele afirmou que fez o trabalho de divulgação sobre a Covid-19 com carros de som. Ele presta serviço há mais de 20 anos e ganhou a licitação ano passado, para prestar esse serviço. Fez a divulgação tanto na zona urbana como na zona rural, mas não pagaram o rapaz”, explicou Omar Nogueira.

O vereador então solicitou auxílio dos demais vereadores para cobrar o pagamento atrasado por parte da Prefeitura de Mossoró. “Peço apoio dos colegas para conversar com a gestão e pedir pra pagarem esses pais de família. Faz um ano que o serviço foi feito”, afirmou.

Atraso

Omar Nogueira também afirmou que foi procurado por um jovem que realizou apresentação de quadrilha junina no Mossoró Cidade Junina e não recebeu ajuda de custo. “Divulgaram que o município pagou todo mundo e não pagou. Esse jovem comprou a roupa da apresentação, fez o entretenimento e não recebeu ainda. É um absurdo que isto ocorra”, disse.

Ônibus

Omar Nogueira finalizou o pronunciamento cobrando explicações da Prefeitura de Mossoró sobre ônibus que estão parados no estacionamento de uma das secretarias municipais. “Estive na secretaria e vi vários ônibus escolares estacionados no pátio e eu fiz a pergunta ao responsável que toma conta e ele disse que os ônibus ali são reservas. Como tem ônibus reserva e ainda se aluga ônibus para prestar serviço? Estão brincando com o dinheiro público. Além do péssimo estado de alguns veículos que a pessoa fica com medo até de encostar e sofrer um acidente. Temos que fiscalizar isso aí”, encerrou.