Vereador Omar Nogueira cobra transparência e agilidade nas obras públicas de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 21/02/2024 12h43, última modificação 21/02/2024 12h43
Vereador lembrou caso de empresa fantasma

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 21, o vereador Omar Nogueira (Patriota) cobrou dos vereadores de situação a fiscalização dos contratos realizados entre a Prefeitura de Mossoró e empresas prestadoras de serviço. O vereador reforçou, em seu discurso, a função dos vereadores de fiscalizar os investimentos públicos do município.

Omar Nogueira destacou ainda o caso de empresa que foi contratada pela Prefeitura de Mossoró e que, segundo o vereador, levantou suspeitas de ser empresa fantasma e teve o contrato cancelado. “Eu e os vereadores Paulo Igo e Tony Fernandes descobrimos a situação da empresa São Tomé e o contrato foi cancelado. Denunciamos e evitamos um prejuízo de 3 milhões pra Mossoró. É o papel do vereador fazer essa fiscalização”, declarou.

O vereador cobrou também que a Prefeitura de Mossoró peça desculpas. “O prefeito mandou a secretária atacar a gente nas redes sociais, porque estávamos investigando. A nota do prefeito foi atacar a gente nas redes sociais. Está na hora de vir aqui e ser humilde e pedir desculpas”, reforçou.

Obras

Omar aproveitou o momento para cobrar agilidade nas obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Mossoró. “Muitas pessoas ficam prejudicadas sem poder trabalhar por causa das obras. É necessário agilidade”.