Vereador Omar Nogueira cobra transporte público e áreas para prática de esporte no Maria Odete Rosado

por Amanda Santana Balbi publicado 02/08/2022 13h44, última modificação 02/08/2022 13h44
Vereador visitou bairros de Mossoró durante recesso parlamentar

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 02, o vereador Omar Nogueira (Patriota) cobrou transporte público e áreas para a prática de esportes no Conjunto Habitacional Maria Odete Rosado. O vereador afirmou que o apelo parte dos próprios moradores do Maria Odete, local que visitou durante o recesso parlamentar de 15 dias da Câmara Municipal de Mossoró.

“Visitei vários bairros durante o recesso e escutei os anseios da população. Ali na comunidade do Odete Rosado, fizeram a maior festa na cidade de Mossoró dizendo que a comunidade ia ter transporte coletivo e acho que o ônibus se perdeu, porque não chega lá. Falaram também que iria ter um mutirão de limpeza nas ruas e até agora nada”, explicou o vereador.

Sobre espaços para a prática de esporte no bairro, Omar cobrou a instalação de uma academia da terceira idade e a manutenção da quadra e das praças. “Secretários e prefeito, atenção ao Odete Rosado. A comunidade está esquecida”, exclamou.

Poço

Durante o pronunciamento, Omar Nogueira cobrou ainda a manutenção do poço instalado na comunidade Bom Destino, que segundo o vereador, está sem funcionar. Pavimentação de ruas no bairro Barrocas e Santo Antônio também fizeram parte das cobranças do vereador. “Continuo aqui cobrando melhorias pra periferia da cidade. Muitos bairros esquecidos. Os mais carentes precisam de atenção”, finalizou.