Vereador Omar Nogueira coloca gabinete à disposição da população

por Sérgio Oliveira publicado 10/02/2021 18h41, última modificação 10/02/2021 18h41
Em primeiro pronunciamento Omar lembrou seu pai Aldenor Nogueira e o irmão Jório Nogueira
Vereador Omar Nogueira coloca gabinete à disposição da população

Vereador Omar Nogueira na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró. Foto: Edilberto Barros

Na primeira sessão ordinária da 19ª legislatura, o vereador Omar Nogueira (Patriota) usou a tribuna, no pequeno expediente, para falar um pouco de como será seu trabalho ao ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Mossoró. O vereador aproveitou também para, mais uma vez, agradecer a confiança dos mossoroenses que foram as urnas votar em seu nome.

No entendimento do vereador, é preciso manter uma sintonia permanente com a população. “Nesse sentido quero afirmar que o nosso gabinete na Câmara Municipal será um ambiente de portas abertas para receber qualquer mossoroense que precise do nosso trabalho”, afirmou. Omar também lembrou que sua vida pública tem uma base sólida, apresentando como referência o trabalho realizado por seu pai, ex-vereador Aldenor Nogueira e do seu irmão, Jório Nogueira, que inclusive já presidiu o legislativo mossoroense.

Além de um trabalho voltado para as populações mais carentes da periferia da região urbana de Mossoró, o vereador Omar Nogueira assegurou que seu mandato também terá um olhar especial para a zona rural. Enfim, garantiu, a população terá, através do mandato dele, uma voz forte na Câmara Municipal.