Vereador Omar Nogueira critica obras municipais e falta de estrutura na zona rural

por Amanda Santana Balbi publicado 09/08/2022 13h46, última modificação 09/08/2022 13h46
Vereador relatou dificuldades no abastecimento de água e estradas vicinais

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) reclamou da falta de água e da falta de estrutura na zona rural de Mossoró. Omar citou as comunidades Tabuleiro, Ema, Santo Antônio e comunidades do entorno. “Falta água e o acesso das estradas está terrível. Já cobrei na Secretaria de Agricultura uma solução e peço aos senhores vereadores que façam o mesmo”, disse. Sobre educação, o vereador relatou que a escola municipal do Sítio Hipólito está com dificuldades e cobrou uma solução urgente.

Omar Nogueira também criticou a utilização de policiais civis e militares na segurança do Palácio da Resistência. Para o vereador, a situação acaba retirando policiais que deveriam estar nas ruas. “Estão retirando os policiais das ruas. Criticam a falta de segurança, mas não falam dos policiais que ficam à disposição na Prefeitura”, disse.

Obras

O vereador criticou ainda as obras que estão sendo realizadas na cidade. “A Praça do Basquete está esquecida. Uma parte da Estação das Artes está sendo refeita. Queria saber como o secretário municipal de infraestrutura recebe uma obra fora do padrão do projeto”, questionou.

Omar Nogueira garantiu que continuará questionando e fiscalizando as obras públicas. “Ando pelos bairros de Mossoró e verifico de perto o que está ocorrendo. Não sou contra ninguém, sou a favor do povo”, finalizou.