Vereador Omar Nogueira denuncia demora de obras de pavimentação em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/04/2022 13h12, última modificação 05/04/2022 13h12
Vereador Omar Nogueira denuncia demora de obras de pavimentação em Mossoró

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) cobrou, na sessão de hoje, 05 de abril, a continuação das obras de calçamento nos bairros Santo Antônio, Santa Helena, Terra Prometida, Wilson Rosado e Barrocas. De acordo com o parlamentar, das 23 ruas que deveriam receber obras de pavimentação no conjunto Santa Helena, apenas três foram contempladas até agora.

O vereador também cobrou maior qualidade na execução destas obras. “Nas ruas que foram pavimentadas o calçamento está afundando e isso é um absurdo. É preciso cobrar a garantia das empresas contratadas para fazer essa pavimentação e fiscalizar a qualidade do material utilizado. Não podemos aceitar esse descaso”, reclamou.
Vuco-vuco.

Omar também reclamou da demora na reforma do mercado do Vuco-vuco. “A demora nas obras e a falta de informação deixam os comerciantes daquele local apreensivos. Não sabem como será o projeto, o valor da obra, quanto tempo vai demorar”, finalizou.