Vereador Omar Nogueira destaca atendimento de saúde no polo Alagoinha

por Amanda Santana Balbi publicado 21/09/2021 12h14, última modificação 21/09/2021 12h14
Vereador fez visita aos moradores da região
Vereador Omar Nogueira destaca atendimento de saúde no polo Alagoinha

Vereador Omar Nogueira ressalta atendimento na UBS do polo Alagoinha. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) utilizou espaço na sessão ordinária de hoje, 21 de setembro, para falar sobre uma visita que fez no polo da Alagoinha, zona rural de Mossoró. O vereador destacou o bom funcionamento da Unidade Básica de Saúde Elias Honorato Bezerra que atende os moradores daquela região.

De acordo com Omar, em conversa com os moradores, os relatos são positivos em relação ao atendimento no equipamento.  “Os atendimentos estão ocorrendo normalmente e há medicamento disponível na farmácia da UBS, o que antes, de acordo com a própria população, não tinha”, afirmou.

O vereador destacou ainda o trabalho realizado pelo prefeito Allyson Bezerra (SD) nos últimos nove meses. “Sabemos que o prefeito encontrou a Prefeitura desorganizada, mas em nove meses já está conseguindo dar andamento aos serviços. Um reflexo disso é o atendimento na UBS de Alagoinha”, disse.

Falta de água

Sobre a falta de água em algumas comunidades da zona rural, Omar Nogueira afirmou que conversou com o secretário municipal de agricultura e desenvolvimento rural Faviano Moreira, que disse está trabalhando para amenizar a situação. O vereador garantiu que continuará fiscalizando e cobrando melhorias para as comunidades. “Ficamos felizes em ver que as coisas estão sendo encaminhadas e que a população mais carente está sendo atendida pela atual gestão. Continuarei cobrando e lutando a favor do povo”, finalizou Omar.