Vereador Omar Nogueira destaca pleitos atendidos pela Prefeitura

por Amanda Santana Balbi publicado 15/09/2021 13h11, última modificação 15/09/2021 13h11
Vereador comemorou obras realizadas
Vereador Omar Nogueira destaca pleitos atendidos pela Prefeitura

Vereador Omar Nogueira comemora pleitos atendidos pela Prefeitura de Mossoró. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) utilizou espaço no pequeno expediente de hoje para destacar os pleitos feitos pelo mandato dele à Prefeitura de Mossoró. O vereador agradeceu as reivindicações atendidas e afirmou que continuará buscando melhorias para a cidade.

“Podemos ver no dia-a-dia, que a Prefeitura está atenta aos nossos pleitos e está executando as obras necessárias. São apenas nove meses de gestão e já vemos nas ruas a mudança acontecendo”, afirmou o vereador.

Entre as demandas atendidas, Omar destacou o recapeamento e calçamento de ruas. “Por muitos anos, bairros mais afastados foram esquecidos. E agora, vemos as obras chegando tanto na zona urbana como na zona rural de Mossoró”.

Além das ruas, a reforma da Praça do Freitas Nobre e da Praça da Pirâmide também foi comemorada pelo vereador “A Praça do Freitas ficou 16 anos esquecida e agora vai receber uma reforma, inclusive com uma academia da terceira idade”, finalizou Omar.