Vereador Omar Nogueira fala em nome dos feirantes do vuco-vuco

por Estela Vieira publicado 24/08/2022 11h03, última modificação 24/08/2022 11h03
O parlamentar ainda citou as dificuldades enfrentadas pela Zona Rural de Mossoró
Vereador Omar Nogueira fala em nome dos feirantes do vuco-vuco

Vereador Omar Nogueira fala sobre possível perseguição política. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (PATRIOTA) iniciou seu pronunciamento, na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 24, apresentando um requerimento dos feirantes do comércio do vuco-vuco, que estão preocupados com uma suposta perseguição política. O requerimento pede uma lista de feirantes que receberão os blocos, pois alguns temem não ser contemplados com os espaços.

O parlamentar também pediu que a gestão pague um auxílio aos feirantes do vuco-vuco, para não acontecer o que houve na praça de convivência, que foi reformada, mas não está pronta para receber os comerciantes, que ficam sem a renda necessária para seu dia-a-dia.

Antes de concluir, o vereador falou brevemente sobre as questões envolvendo a Zona Rural, que sofre com as estradas sem asfalto, muito esburacadas, e a falta de água, e pontuou que, diariamente, recebe pessoas em sua casa pedindo melhorias para essa área.

“Temos de nos unirmos a favor do povo de Mossoró, devemos lutar, reivindicar e cobrar pelas pessoas mais carentes”, afirmou o parlamentar.