Vereador Omar Nogueira pede atenção à comunidade da Barrinha

por Amanda Santana Balbi publicado 08/03/2023 11h18, última modificação 08/03/2023 11h18
Vereador também pediu celeridade nas reformas dos mercados públicos e atenção aos guardas municipais
Vereador Omar Nogueira pede atenção à comunidade da Barrinha

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 08, o vereador Omar Nogueira (Patriota) cobrou mais atenção da Prefeitura de Mossoró para os mercados públicos da cidade e para a comunidade da Barrinha. De acordo com o parlamentar, em recente visita que fez aos mercados e à comunidade, foi constatado abandono dos equipamentos públicos.

Sobre a comunidade da Barrinha, o vereador citou a situação da Unidade Básica de Saúde, que está sucateada. “É de partir o coração o descaso que vem acontecendo com os moradores da Barrinha . A situação é tão complicada que o ar condicionado de lá é emprestado”, relatou. Omar reclamou ainda do valor gasto com publicidade e propaganda na saúde, que segundo ele, deveriam ser investidos em medicamentos e equipamentos.

Em relação aos mercados públicos, Omar cobrou urgência nas reformas. “A prefeitura precisa agir no mercado da Cobal, no mercado do Bom Jardim. Estão trabalhando a passos de tartaruga”, disse.

Guarda municipal

O vereador finalizou pedindo respeito aos guardas municipais de Mossoró. E relatou que o fornecimento de combustível para as viaturas foi reduzido de 25 litros para 15 litros. “E está faltando pagar as diárias operacionais também. Profissionais que estão fazendo um belíssimo trabalho em Mossoró precisam de atenção”.