Vereador Omar Nogueira pede atenção dos deputados para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 10/11/2021 13h58, última modificação 10/11/2021 13h58
Vereador criticou falta de emendas para a cidade
Vereador Omar Nogueira pede atenção dos deputados para Mossoró

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 10, o vereador Omar Nogueira (Patriota) reivindicou atenção dos deputados federais e estaduais do RN ao município de Mossoró. Com a chegada das eleições estaduais e federais, o vereador afirmou que muitas promessas estão sendo feitas para Mossoró.

Para Omar, falta compromisso da bancada do RN em enviar recursos. “Os serviços públicos oferecidos em Mossoró são utilizados também por cidades vizinhas. Somos a maior cidade da região. Precisamos de recursos para atender a população e estamos vendo poucas emendas sendo enviadas para Mossoró”, disse.

Omar fez ainda um apelo e pediu para a população ficar atenta. “Na eleição do próximo, ano cuidado com os candidatos que são como copa do mundo e aparecem apenas de quatro em quatro anos. Votem em quem traz benefícios para nossa região e conhecem Mossoró”.

Chico da Prefeitura

O vereador ressaltou ainda o trabalho do ex-vereador Chico da Prefeitura, que faleceu em 2019 e pediu responsabilidade dos que citam o nome do ex-parlamentar. “Chico desenvolveu um excelente trabalho em Mossoró, durante seus seis mandatos. Tentou apoio para ser deputado estadual e não conseguiu e hoje aqueles que não o apoiaram citam o nome dele como exemplo”, disse.

Omar finalizou o pronunciamento colocando o mandato a disposição dos mossoroenses. “Quem me conhece sabe que ando diariamente pelos bairros, converso com as pessoas mais carentes. Onde pedi voto também é aonde vou para procurar solução pros problemas”, garantiu.