Vereador Omar Nogueira protesta a favor dos comerciantes de Mossoró

por Vitória Job publicado 08/11/2022 12h01, última modificação 08/11/2022 12h01
O vereador também propôs projeto de lei que gere auxílio para os trabalhadores
 Vereador Omar Nogueira protesta a favor dos comerciantes de Mossoró

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na manhã desta terça-feira (08), houve na Câmara Municipal de Mossoró a 69° Sessão Ordinária do Legislativo, mesmo com a sessão reduzida o Vereador Omar Nogueira teve a oportunidade de falar em expediente. Em seu momento, o parlamentar reforçou a necessidade de cobrar da Prefeitura Municipal transparência sobre as obras que ocorrem em todo município.

Ao início de sua fala, Omar, anunciou a todos os presentes que irá criar um Projeto de Lei que pretende dar auxílio aos comerciantes do “vuco-vuco”, devido a paralização forçada do trabalho destes que tiveram suas bancas retiradas em virtude das obras no local.

Questionou também o fato da Praça da Convivência ainda não estar em pleno uso de suas atividades, tendo em vista que anteriormente muitos comerciantes do local, tiravam de sua renda para a manutenção do local, e agora estão, ainda, sem saber quem irá ocupar as lojas.

“Nosso mandato sempre vai estar aqui cobrando para as comunidades, para a zona rural “diz.