Vereador Omar Nogueira questiona cobrança por peixe popular

por Amanda Santana Balbi publicado 20/04/2022 20h49, última modificação 20/04/2022 20h49
Vereador afirma que a Prefeitura deveria ter doado o produto e não comercializado
Vereador Omar Nogueira questiona cobrança por peixe popular

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19, o vereador Omar Nogueira (Patriota) questionou a venda do peixe popular na Semana Santa, em Mossoró. Para o parlamentar, prefeituras de cidades menores que Mossoró doaram os peixes para as famílias carentes e Mossoró deveria ter seguido este exemplo.

“Mossoró tinha condições de doar o peixe para as famílias carentes. Não achei nada barato o peixe a dez reais para famílias tão sofridas e pais de família que sofreram muito durante a pandemia. Na nossa comunidade tem muita gente passando necessidade”, afirmou Omar.

Infraestrutura

O vereador cobrou também celeridade nas obras de pavimentação da cidade. “A demora nas obras está trazendo transtorno para a população. Um exemplo é o cruzamento da Loja Riachuelo e da rua Orlando Dantas”, afirmou.