Vereador Omar Nogueira reafirma compromisso com população

por Amanda Santana Balbi publicado 05/10/2022 13h14, última modificação 05/10/2022 13h14
Vereador questionou alguns posicionamentos de vereadores
Vereador Omar Nogueira reafirma compromisso com população

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) reafirmou mais uma vez o compromisso em votar em projetos que favoreçam a população mais carente da cidade de Mossoró, durante pronunciamento na sessão ordinária de hoje, 05. O vereador questionou alguns posicionamentos dos vereadores de situação, que de acordo com ele, não votam a favor dos interesses do cidadão mossoroense.

Omar listou projetos e solicitações que não receberam votos favoráveis como um Projeto de Lei do vereador Isaac da Casca, que tem como objetivo o combate à fome em Mossoró, um Projeto que tem como objetivo suspender o pagamento de taxa de iluminação pública para a população de baixa renda e uma solicitação feita pelo próprio Omar Nogueira, que questionou quantos carros alugados a Prefeitura de Mossoró possui. “O que vale é o voto e eu não vou votar contra o povo”, reafirmou o vereador.

Omar reclamou ainda da situação na zona rural de Mossoró como no Sítio Hipólito e na comunidade Paulo Freire. Na zona urbana, de acordo com o vereador, a Praça do Basquete está abandonada.