Vereador Omar Nogueira reivindica melhoria nos equipamentos de saúde do Estado

por Amanda Santana Balbi publicado 15/12/2021 14h15, última modificação 15/12/2021 14h15
Vereador afirmou que hospitais regionais não estão recebendo pacientes
Vereador Omar Nogueira reivindica melhoria nos equipamentos de saúde do Estado

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Vereador Omar Nogueira (Patriota) agradeceu pelo primeiro ano de mandato, na sessão ordinária desta quarta-feira, 15, e afirmou que continuará defendendo as pessoas mais carentes de Mossoró. O vereador aproveitou para reivindicar melhor atendimento na área da saúde. “Sei a necessidade das pessoas mais carentes quando precisam de atendimento”, afirmou.

O parlamentar afirmou que hospitais regionais não estão recebendo pacientes e que isto é decisão do Governo do Estado . “Hospitais regionais não estão recebendo pacientes. E mesmo quando as UPAs ligam para transferir os pacientes, eles não querem. Os hospitais estão jogando a responsabilidade pros municípios. Os municípios não tem condição”, disse.

Omar Nogueira encerrou o pronunciamento pedindo ao Governo do Estado que melhore o atendimento nos hospitais regionais e que atenda a população. “Quem sofre são os mais pobres, que não podem pagar um plano de saúde. A governadora precisa olhar por essas pessoas”.