Vereador Omar Nogueira ressalta trabalho da Prefeitura em bairros de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 11/05/2021 15h06, última modificação 11/05/2021 15h06
Vereador também cobrou emendas parlamentares para Mossoró
Vereador Omar Nogueira ressalta trabalho da Prefeitura em bairros de Mossoró

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros

O vereador Omar Nogueira (Patriota) ressaltou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Allyson Bezerra em Mossoró, em pronunciamento feito na sessão ordinária desta terça-feira, 11. O parlamentar afirmou que obras estão sendo realizadas em todos os bairros da cidade e a Prefeitura de Mossoró está atendendo reivindicações de bairros que antes eram ignorados.

“Visitamos o bairro Barrocas, Santa Helena, Santo Antônio e podemos ver obras em todos eles. Nossas reivindicações para bairros mais carentes estão sendo atendidas. Vemos que essa gestão trabalha e está investindo na melhoria de vida daqueles que mais necessitam”, afirmou Omar.

Programa do Leite

O vereador também solicitou a retomada do Programa do Leite, do Governo do Estado. De acordo com Omar, muitas famílias foram retiradas da lista e estão sem receber o alimento.

Emendas

Finalizando o pronunciamento, Omar Nogueira cobrou dos deputados federais que representam o Rio Grande do Norte, emendas parlamentares que contemplem Mossoró. “Precisamos que nossa cidade receba recursos para podermos dar continuidade nas obras. Os deputados precisam olhar por Mossoró”.