Vereador Omar reclama de atendimento em UBS

por Amanda Santana Balbi publicado 13/09/2022 11h50, última modificação 13/09/2022 11h50
Vereador afirmou que paciente enfrenta problemas para realizar curativo por falta de enfermeiro
Vereador Omar reclama de atendimento em UBS

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) reclamou do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. De acordo com o vereador, uma moradora do bairro Santo Antônio enfrentou problemas por falta de enfermeiras em uma das UBS.

“Essa senhora é diabética, perdeu um dedo e precisa de alguém que faça um curativo. E por falta de profissional ela precisa desembolsar 80 reais para fazer no particular”, afirmou.

Omar pediu celeridade da Prefeitura de Mossoró para resolver essa questão. “Um simples curativo não pode ser feito. Não vamos nos calar. Nosso papel como vereadores é fiscalizar o uso do dinheiro público. Não podemos achar normal essa senhora desembolsar dinheiro para fazer um curativo na rede particular, porque não tem enfermeiro na UBS. A Prefeitura precisa agir”, disse.