Vereador Ozaniel Mesquita pede solução para repasses à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer

por Amanda Santana Balbi publicado 12/06/2018 13h05, última modificação 12/06/2018 13h05
O vereador se mostrou preocupado com a possível paralisação das radioterapias e quimioterapias em Mossoró

Vereador Ozaniel Mesquita durante sessão dessa terça-feira

O vereador Ozaniel Mesquita (PR) se mostrou preocupado com o possível encerramento da radioterapia e quimioterapia em Mossoró, durante a sessão dessa terça-feira (12). “Os jornais estão divulgando que estes procedimentos podem acabar. Representando a Câmara, passei na Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer e tivemos a informação que os repasses dos valores destinados à instituição não estão ocorrendo”, relatou o vereador.

Ozaniel pediu a união entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado para a resolução desse problema. “Não podemos deixar que esse tratamento acabe em Mossoró. Os pacientes precisam disso. Antigamente o tratamento era realizado somente em Natal e os pacientes sofriam muito com o deslocamento”, disse.

Mercado Público

O vereador falou também sobre a situação do mercado público do Bom Jardim e a luta dos vereadores em prol da melhoria na estrutura do local. “Ficamos felizes em saber que aquele prédio será reformado, pois visitamos o local e vimos que os comerciantes estão enfrentando problemas. Todos os vereadores lutaram para que uma reforma ocorresse”, finalizou.