Vereador Pablo Aires convida para reunião da Frente de Combate à Fome

Reunião será realizada nesta terça-feira, às 15h
Vereador Pablo Aires convida para reunião da Frente de Combate à Fome

Vereador Pablo Aires preside Frente Parlamentar

O vereador Pablo Aires (PSB), presidente da Frente Parlamentar e Popular de Combate à Fome e à Desigualdade Social da Câmara Municipal de Mossoró, convida a sociedade e instituições interessadas na temática a participar da primeira reunião pública do grupo de trabalho, nesta terça-feira (14), às 15h, na Sala das Sessões João Niceras de Morais (plenário da Casa Legislativa).

O objetivo da Frente é promover debate entre Poder Legislativo e a sociedade mossoroense a respeito de políticas públicas e definir ações para o enfrentamento da fome e da desigualdade social em Mossoró.

“Precisamos enfrentar a questão da fome e de pessoas em situação de vulnerabilidade social em nossa cidade, com propostas de políticas públicas e ações, unindo poderes públicos, sociedade e instituições que atuam na causa. Por isso é muito importante a presença de todos”, ressalta Pablo Aires.

Com informações do gabinete do vereador Pablo Aires