Vereador Pablo Aires inicia abaixo assinado para reivindicar construção de UBS em Nova Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/10/2021 09h50, última modificação 05/10/2021 09h50
Vereador se uniu à população em busca de apoio para iniciativa
Vereador Pablo Aires inicia abaixo assinado para reivindicar construção de UBS em Nova Mossoró

Vereador Pablo Aires recolhe assinaturas para construção de UBS na Nova Mossoró. Foto: Gab. Pablo Aires

Por: Krysllan Silva - Gab. Pablo Aires

O vereador Pablo Aires (PSB) começou a recolher assinaturas para o abaixo-assinado que dará apoio ao projeto de construção da primeira unidade básica de saúde (UBS) no conjunto da Nova Mossoró. A proposta do parlamentar é passar nas casas e ouvir as demandas dos moradores que reclamam do esquecimento do bairro por parte do município e iniciar a luta pela construção de uma UBS, apontada como prioridade pelos populares.

No primeiro dia de abaixo-assinado, o vereador e a sua equipe, colheram mais de 300 assinaturas. “Fomos no domingo, de porta em porta, conversar com a população e conhecer as necessidades do bairro. A maior prioridade é a saúde, então começaremos na luta por uma UBS, mas também cobraremos por outras melhorias”, acrescentou o vereador Pablo.

O objetivo é atingir um número próximo a mil assinaturas, para chegar a esta meta o vereador deixará o abaixo-assinado em três pontos comerciais que será divulgado em suas redes sociais e irá retornar as ruas do bairro para mais um dia de assinaturas.