Vereador Pablo Aires manifesta preocupação sobre fechamento dos restaurantes populares

por Amanda Santana Balbi publicado 20/04/2022 21h05, última modificação 20/04/2022 21h05
Pablo Aires é autor da Frente Parlamentar de Combate à Fome e a Desigualdade Social na Câmara Municipal
 Vereador Pablo Aires manifesta preocupação sobre fechamento dos restaurantes populares

Vereador Pablo Aires. Foto: Assessoria de Imprensa Pablo Aires

Por: Assessoria de Imprensa vereador Pablo Aires

O vereador Pablo Aires (PSB), autor da criação da Frente Parlamentar de Combate à Fome e a Desigualdade Social na Câmara Municipal, manifestou sua preocupação com o fechamento temporário dos Restaurantes Populares na cidade de Mossoró. Em contato hoje com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Habitação e Assistência Social (SETHAS) do Governo do Estado, Pablo pediu informações sobre o tempo que levará para a reabertura dos restaurantes. 

“Estamos preocupados com as centenas de pessoas que, justo nesse momento de crise econômica, estão ainda mais vulneráveis sem poder contar com as refeições com baixo custo dos restaurantes”, afirma Pablo Aires. 

O mandato foi informado que o secretário adjunto Adriano Gomes Oliveira, está na cidade para verificar a situação. O vereador Pablo Aires deverá mobilizar a Frente Parlamentar de Combate à Fome e a Desigualdade Social da Câmara Municipal nos próximos dias para formalizar o pedido e acompanhar a ação do governo através da SETHAS, a fim de cobrar agilidade para a retomada do funcionamento dos restaurantes.