Vereador Paulo Igo cobra celeridade nos serviços de infraestrutura para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 20/04/2022 20h45, última modificação 20/04/2022 20h45
Vereador fez visita a bairros e conversou com a população
Vereador Paulo Igo cobra celeridade nos serviços de infraestrutura para Mossoró

Vereador Paulo Igo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19, o vereador Paulo Igo (SD) fez um relato sobre visitas que fez em bairros de Mossoró. De acordo com o parlamentar, falta limpeza nas ruas e infraestrutura nas calçadas e vias da cidade.  “A população está sofrendo e cobra limpeza e iluminação. Fiquei triste com a cena que vi no bairro Paredões, próximo ao centro da Cidade, com porcos no meio da rua revirando lixo”, afirmou.

Paulo Igo relatou ainda que não é recebido pelo secretário de infraestrutura de Mossoró, quando procura informações sobre as obras planejadas para a cidade. “O secretário não me recebe, por quê? Por que sou do bloco independente?”, questionou.

Paulo Igo finalizou o discurso afirmando que continuará cobrando melhorias para a cidade. “Não estamos aqui para elogiar. Nosso trabalho é cobrar e fiscalizar como os recursos estão sendo utilizados. Sabemos que dinheiro tem”, disse.