Vereador Paulo Igo cobra reforma na rodoviária de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 07/07/2021 13h10, última modificação 12/07/2021 10h37
Equipamento foi entregue em 2014 e nunca passou por reformas
Vereador Paulo Igo cobra reforma na rodoviária de Mossoró

Vereador Paulo Igo cobra revitalização da rodoviária de Mossoró. Foto: Edilberto Barros/CMM

Por Monalisa Cardoso /(Assessoria Gab. Paulo Igo)

O vereador Paulo Igo (SD) utilizou o pequeno expediente da Câmara Municipal, durante a sessão desta quarta-feira, 07, para cobrar melhorias para o Centro Administrativo Integrado Diran Ramos do Amaral. No local, funciona não só o terminal rodoviário da cidade, mas representações de setores administrativos estaduais.

O parlamentar esteve no local, visitando as instalações e convocou os demais vereadores para irem até a rodoviária. "Vamos todos até lá, para ver a situação e somarmos esforços no sentido de trazer melhorias. Vamos a Natal, buscar apoio junto ao governo do Estado", destacou.

Paulo Igo frisou, ainda em seu pronunciamento, a importância do terminal para o turismo e a economia da cidade. "Lá é o local de entrada e saída de turistas. Não tem um banheiro digno, um restaurante. É urgente a necessidade de melhorias", afirmou. O local onde funciona a rodoviária foi entregue em 2014 e desde então não passou por reforma.