Vereador Paulo Igo pede mais atenção às Zonas Rurais de Mossoró

por Estela Vieira publicado 09/08/2022 11h14, última modificação 09/08/2022 11h14
O parlamentar reivindicou melhorias para as zonas rurais da cidade
Vereador Paulo Igo pede mais atenção às Zonas Rurais de Mossoró

Vereador Paulo Igo reivindica melhorias para a Zona Rural de Mossoró (Foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Paulo Igo (Solidariedade) usou o pequeno expediente da Sessão Ordinária desta terça-feira, 09, para reivindicar melhorias para a Zona Rural de Mossoró. O parlamentar iniciou sua fala relatando sobre a estrada do Curral de Baixo, que está a pelo menos 1 ano e 8 meses intrafegável, e que isso prejudica grandemente os moradores da região. O vereador também mencionou que a iluminação de LED não chegou a essa comunidade, e afirma que fez diversos pedidos, mas que a Secretaria de Infraestrutura não o respondeu. 

O edil aproveitou para parabenizar o secretário de infraestrutura de Mossoró pelas ações no bairro Planalto, mas cobra asfalto em ruas de outros setores de Mossoró, como a Rua Anatália de Melo Alves. 

Ao fim de seu pronunciamento, o vereador pediu à Secretaria de Saúde que solucione os problemas da comunidade Olga Benário, que está sem medicamentos e testes de covid, precisando se deslocar para Mossoró para realizar a testagem. De acordo com o parlamentar, a comunidade diz também que os agentes de saúde não dão a devida assistência. Paulo Igo ainda cobrou para a região a Emenda do deputado Girão, destinada à compra de uma ambulância, que nunca chegou à comunidade.

“Peço à Secretaria de Infraestrutura que olhe com mais carinho para a zona rural de Mossoró”, pontuou na conclusão de seu expediente.